sábado, 28 de maio de 2011

Relacionamento entre jovens (Parte 4)

       Nas últimas postagens, com exceção da postagem "Homens tem o poder de definir o sagrado?", foram apresentados os pensamentos femininos sobre os homens e os pensamentos masculinos sobre as mulheres. Agora vamos mostrar as estatísticas, os resultados finais da pesquisa de opnião. Não sabe de que pesquisa eu estou falando? Então você não deve ter lido as postagens "Relacionamento Entre Jovens", "Relacionamento Entre Jovens (Parte 2)" e "Relacionamento Entre Jovens (Parte 3)". É melhor ir no gadget "Arquivo do Blog" e ler, você vai se divertir muito e entender exatamente do que esta postagem se trata. Vamos aos resultados:

72% das mulheres acham que o namorado tem que ser carinhoso, mas apenas 48% dos homens colocaram carinho entre as 5 coisas mais importantes num relacionamento com sua namorada.


Demonstração de carinho do namorado

Pelo que eu percebi das respostas das mulheres, o carinho é a melhor representação da atenção unida a uma gotinha de uma espécie de "possessividade benigna". A mulher quer carinho porque essa é a forma mais gostosa ou agradável de receber atenção. Já para boa parte dos homens pesquisados, o carinho requisitado por eles é o mais puro ato de fazer carinho. Eles não querem tanto a atenção e nem tem aquela gotinha de possessividade, eles só querem o contato físico proporcionado pelo carinho. Alguns até confessaram usar o carinho exclusivamente como um estímulo sexual. Eu achei que aquela história de que o homem só pensa naquilo fosse mentira mas, mentiroso mesmo, é aquele que acredita de verdade que pode mentir para manter a mentira de que a verdade é que essa história é mentira. Assista o vídeo abaixo e veja como tratar uma mulher com carinho para fazer sexo depois.


Namorado sincero
48% das jovens querem encontrar sinceridade no namorado. 40% dos homens querem encontrar sinceridade na namorada.

De acordo com o Wikicionário, diz-se sincero daquilo ou daquele em que não há engano, hipocrisia ou fingimento; probidade na intenção ou no falar. Dizer que quer uma namorada sincera já é um grande engano. A sinceridade não precisa ser citada, ela já está submersa no oceano do relacionamento. Com tempo e paciencia para explorar o mar a fundo, você acaba encontrando. Cuidado pra não se afogar!

40% das mulheres querem compreensão dos namorados e apenas 12% dos homens acham que a namorada tem que o compreender.

Compreender pra que?? O que os homens demonstraram querer com as mulheres é outro verbo que, assim como "compreender", começa com "com" e termina com "er".

12% das mulheres acham que o homem deve ser romantico. Nenhum homem pediu na pesquisa que a namorada fosse romantica.

Das duas, uma: Ou o homem não liga pra que a namorada seja romantica simplesmente porque ele não liga pra romantismo, achando isso uma coisa de besta que demonstra fraqueza na relação ou ele tem aquela visão machista que muitas mulheres também tem de que o romantismo tem que vir do homem. A mulher procura romantismo. Ela pode fazer, mas prefere ficar procurando.

28% das mulheres procuram um homem inteligente. Quanto aos homens, 56% deles fazem questão da inteligencia feminina.



O Homem se preocupa muito com a inteligencia da mulher. Mulher com neurônio pouco exercitado não pode abrir a boca na hora da exibição aos amigos. (Antes que vocês me xinguem de tudo quanto é nome, eu queria deixar bem claro que esse comentário é baseado na realidade transmitida pela pesquisa e não na minha forma de pensar!) Alguns homens não se enquadram nesse grupo idiota que tem ess pensamento citado anteriormente. Eles querem uma mulher inteligente para crescer com ela.

52% dos homens querem uma mulher fiel. Nenhuma das melhores citou a fidelidade como um dos intens mais importantes.



Pelas conversas que tive com os entrevistados e pelos gritantes 52% de fidelidade, ficou mais do que claro pra mim que o homem jovem já começa um relacionamento considerando fortemente a possibilidade de ser corno! É como diz aquele velho dito popular: "Quem tá com medo de cagar, não come!" (Desculpem o termo utilizado, mas foi o melhor exemplo que apareceu na minha cabeça no momento) Como é que namora assim? Antes não namorar, vocês não acham? Quanto as mulheres, talvez elas não tenham citado a infelidade por estarem totalmente desesperançadas quanto a existencia de um homem fiel.

        Na próxima postagem, que provavelmente sairá amanhã, continuaremos com as conclusões sobre a segunda e terceira pergunta feita na pesquisa! Até a próxima postagem!


GOSTOU DA POSTAGEM? ENTÃO TORNE-SE UM SEGUIDOR!
Em "Seguidores", embaixo de "Total de Visualizações de Página", clique em Seguir. 



LEIA MAIS SOBRE RELACIONAMENTOS:


2 comentários:

  1. Talvez eu esteja equivocado, e devo comentar isso no outro post, mas acho que os homens estão se preocupando mais com as questões primordiais de um relacionamento do que as mulheres.

    Digo o término dessa opinião no comentário da próxima postagem.

    Abraço!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...