sábado, 9 de julho de 2011

Marta Arantes do Nascimento

Marta, melhor jogadora de futebol
do mundo em 2006

       Quem aí gosta de futebol? Fico empolgado quando vejo jogar o Barcelona ou a Seleção Brasileira de Futebol Masculino Sub 17, Sub 20, Profissional e, principalmente, o Vitória! Mas nada se compara com o show das meninas da Seleção Brasileira de Futebol Feminino. A brasileira Marta, foi considerada a melhor jogadora de futebol do mundo pela FIFA em 2006, 2007, 2008, 2009 e 2010. Não duvide que ela seja a melhor de 2011 também. Ela tem uma habilidade e inteligência incomparaveis e atributos físicos impressionantes (mentes maldosas, eu não estou falando de  perna e bunda, e sim de velocidade e força). Eu não sei quem corre mais, Marta ou Apodi.
Kaká e Marta, melhores jogadores de
futebol de 2007
       Nascida em Dois Riachos, Alagoas, você acha que Marta dava show nas meninas quando era pequena? Ela dava show era nos marmanjos. Com essa cara de mulher retada, ela não perde uma trombada, observe nas partidas. Ela sofreu mesmo muita influência masculina na sua formação no futebol, até porque, não é um esporte muito popular entre as mulheres. Mas, no pensamento de muita gente, não foi só no futebol que Marta sofreu influência masculina, na opção sexual também.
       Olhem essa foto de Marta com a maravilhosa zagueira sueca Johanna Frisk, que jogou com ela no Ümea, da Suíça. Parece que a zagueira não deve nada a Marta quando se trata de atributos físicos. Olha a lasca de perna dessa mulher! Tão pensando que é só Romário? Marta também gosta de loira. Deve ser por isso que ela não reclamava do frio da Suécia, segundo a teoria dos que acham que Marta é homossexual. Olha como ela olha fixamente para Johanna, como se estivesse sentindo orgulho do que conseguiu. Garanto que ela nunca olhou pra nenhum troféu dessa maneira. Mas não a condeno, eu também não conseguiria olhar para outro lugar com um mulherão desse do meu lado, isso se, realmente, ela for homossexual, porque eu não sei. Marta até que pegou leve, olhou pro rosto, se fosse outro (ou outra) não perderia o foco das coxas.

Johanna Frisk não é de se jogar fora mesmo não...
       Homossexualidade não comprovada a parte, Marta é uma "Pelé de saia", a "Show Woman" do futebol feminino mundial. Ela dribla bem como poucos jogadores do futebol masculino, corre muito, é forte, toca bem a bola, é inteligente, tem uma ótima visão de jogo, é boa nas bolas paradas e tem um bom censo pra decidir o que fazer quando tem e quando não tem a bola nos pés. Ronaldinho Gaúcho deve ser fã do futebol dessa mulher. Se colocasse uma mulher dessa pra jogar no Bahia, ela daria um show naqueles pernas-de-pau que jogam lá.

Vejam esse vídeo. Isso não foi um gol, foi uma humilhação!

      
Deu pra perceber, ao bater pro gol de letra, que ela queria humilhar mesmo!

Marta e Messi, melhores jogadores
de futebol em 2009 e 2010
      Desde o inicio de 2011, Marta joga no Western New York Flash, para jogar a Liga de Futebol Feminimo dos Estados Unidos, que tem mais repercussão nos EUA do que o Campeonato Brasileiro de futebol feminino no Brasil. Com apenas 25 anos, Marta tem 15 títulos nacionais e internacionais até agora (09/07/2011) e artilheira de 8 torneios. Com gols magistrais, jogadas incriveis e 5 prêmios consecutivos de melhor jogadora do mundo, ela tinha que ser homenageada aqui no Dizendo o que quer, porque, ao contrário de meu amigo Wellington Morais, que prefere homenagear homens (Clique aqui e veja a ótima homenagem que ele fez a Ronaldo), eu prefiro homenagear mulheres!

Wellington, é brincadeira viu?



GOSTOU DA POSTAGEM? ENTÃO TORNE-SE UM SEGUIDOR!
Em "Seguidores", embaixo de "Total de Visualizações de Página", clique em Seguir. 


LEIA MAIS E AS MAIS LEGAIS NA OPINIÃO DE QUEM LEU:

         - Para as Mulheres

3 comentários:

  1. será que ela é homossexual?
    Eu acho que não.
    Mas ela broca viu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Será que ela é homossexual?
    Eu acho que sim.
    Mas ela broca viu!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Será que ela é homossexual?
    Eu não sei...
    Mas ela broca viu!

    Não vou mandar beijo pra homem porque eu não sou homossexual. E eu homenageei o Ronaldo porque ele se aposentou. ¬¬

    Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...