sexta-feira, 6 de maio de 2011

Finado Osama...

Eles acharam que seriam o assunto do ano...

Antes de começar o assunto do meu post, eu queria agradecer aos americanos por dar um assunto interessante para a imprensa mundial divulgar, porque eu já não aguentava mais ouvir falar daquele casamento real britanico que não vai alterar em nada as nossas vidas.





Mohammed Bin Laden é o feioso
da ponta esquerda.


Morreu um dos homens mais satirizados, odiados e procurados do mundo nos últimos anos. Depois de causar muitas mortes e sofrimento, Osama Bin Mohammed bin Awad bin Laden é encontrado e assassinado por uma equipe especial americana. Seu pai se chama Mohammed Bin Laden, foi o homem mais poderoso da Arábia Saudita depois do Rei e tinha boas relações com a familia real.

Fábio Jr. triste por não ter alcançado o
numero de mulheres de Mohammed.
Mohammed tinha esposas utilizando uma espécie de "sistema de rotação de mulheres" muito interessante. A religião dele só o permitia ter, no máximo, 4 mulheres (o que pra mim seria mais do que suficiente). Ele mantinha 4 esposas, e as trocava regularmente até atingir o número incrivel de 20 esposas, provando que de grão em grão a galinha enche o papo! Fábio Jr. vai ter que comer muito feijão com arroz pra chegar aos pés de Mohammed. Outro fato interessante é que o Bilionário era feio, caolho, analfabeto, rude e exigente com seus filhos e esposas e ainda assim teve 54 filhos e 20 mulheres. E ainda tem gente que diz que mulher não é interesseira... Mulher gosta é de dinheiro, não importa se é do oriente ou do ocidente! Quer outro fato interessante? Mohammed morreu num acidente de avião em setembro de 1967. Mortes, avião e setembro lembra alguma coisa? Depois da morte de Mohammed, a furtuna estimada em 36 bilhões de dólares passou a ser administrada pelo filho mais velho, Salem Bin Laden.
Essa feição simpática não me engana!  
Osama Bin Laden, filho de Mohammed com sua décima esposa, líder e fundador do grupo terrorista "Al-Qaeda", foi encontrado numa região urbana movimentada em Abbottabad, no Paquistão, a 120 km da capital Islamabad. Ele estava dentro de uma casa que custava mais de 1 milhão de dólares construída em 2005, toda fechada com muros altíssimos, extramente segura e sem internet ou rede telefonica. E eu pensando que o "Cafofo do Osama" do Casseta e Planeta era confortável demais para a condição de vida precária que eu acreditava que ele levava. Eu fiquei muito decepcionado porque eu tinha quase certeza que Bin Laden estava na sala de troféus do Bahia. É um ótimo esconderijo já que ninguém abre a uns 10 anos. Osama se escondeu bem durante esses anos. Durante esse tempo em que os Estados Unidos o caçava ele virou motivo de piadas e foi utilizado para fazer chacota dos americanos que não conseguiam pegá-lo. Eu achei que quando lançassem o "Prenda-me se puder 2", Osama seria o protagonista.
Que Deus fique com as vítimas e tome
conta de seus familiares.
Eu não gosto de Osama Bin Laden porque ele sacrifica pessoas inocentes para atingir seus objetivos incompreensiveis. Foi triste ver ele destruir o World Trade Center, matar milhares de pessoas e escapar. Se fosse uma partida de xadrez Osama ganhava para Bush, pois ele já tinha derrubado as "duas torres". Depois do atentado, Bin Laden simplesmente sumiu do mapa. Se escondeu direitinho! O cara se escondeu tão bem que acabou fazendo sucesso com isso. Pra vocês terem uma idéia, isso estava repercutindo até nas crianças. Quando brincavam de corrida, elas queriam ser Michael Schumacher. Quando brincavam de futebol, elas queriam ser Ronaldinho Gaúcho. Quando brincavam de esconde-esconde elas queriam ser Osama Bin Ladem. É brincadeira?

Essa história toda me deixou três curiosidades:

Será que Osama morreu mesmo?

Ninguém mostrou uma prova de que Osama tenha realmente morrido. Essa história de que jogou ele no mar e que o DNA da irmã dele bate com o dele pra mim é muito estranha. A conversa do DNA é complicada porque para um cara que tem 53 irmãos, o DNA da irmã indica que pode ter sido uma pessoa entre 53. E porque jogaram ele na água? Eu não entendo muito de DNA, se alguém poder, por favor, me explica!

Quem será agora o inimigo numero 1 dos americanos?

Tão vendo esses garotos magrinhos?
Continuem comendo no MC Donald's!


Não vejo ninguém agora para os norte-americanos perseguirem com tanta determinação quanto Osama. Acho que o inimigo numero 1 dos americanos voltará a ser a Obesidade.




Qual será a reação dos terroristas após a morte do seu líder?


Eu tenho ouvido falar de manfestações em vários países de grande população islamica como Indonésia, Egito e Afeganistão, apoiando a continuação da missão de Osama Bin Laden e protestando contra o governo de Barack Obama. Eu tenho muito medo do que pode acontecer com os Estados Unidos e seus aliados na guerra contra o terror depois da morte de Osama, que só vai servir de motivação para um possivel aumento de ataques a pessoas inocentes em várias potencias ocidentais já que, na minha opnião, o terror não vai acabar só porque ele morreu. Acho que nem a Al-Qaeda vai acabar porque ele morreu. Sempre vai ter um substituto, mais ou menos eficiente que Osama, mas sempre haverá um enquanto existir esses islamicos radicais espalhando as suas ideias de propagar a desgraça e o sacrificio de inocentes pelo mundo, baseando-se de maneira equivocada na sua religião que, com certeza, não transmite ao seus fiéis esse tipo de coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...