quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Pagossexo Infantil

      "Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se parecem com elas. Em verdade vos declaro: quem não receber o Reino de Deus como uma criancinha, nele não entrará." (Lucas 18, 15-17).
       Esses versículos da Bíblia mostram claramente o amor de Jesus pelas crianças e coloca como critério para entrar no Reino de Deus a inocência e a pureza que é encontrada naturalmente nelas. Quer ver um exemplo de uma criança pura? Assista esse vídeo:


       Isso que é uma criança pura, puramente sacana! Mas a culpa não é dela, são das pessoas que são responsáveis por ela, que talvez também não tenham nenhuma consciência do quanto essas músicas fazem mal a esses garotos. Talvez os pais não tenham ficado sabendo do "talento" dos filhos, o que eu acho improvável, já que os garotos tem outros vídeos na internet com outras músicas e mais bem vestidos, além de alguns instrumentos de verdade.
       Repararam na dedicação do moleque pra executar a coreografia? Ele até colocou o pé numa mesa pra se apoiar. O esforço foi tanto que ele quase cai. E as batidinhas que ele tava dando no próprio "juninho" no final do vídeo? Ele fez isso porque ainda tá cheirando a leite e, por isso, a dele ainda deve ser pequena. Se eu fizer isso morro de dor.
Isso é o que seus filhos aprendem...
      Uma coisa é certa: Pra toda idiotice, sempre tem que ter um idiota por trás. Alguém aí percebeu que a câmera está filmando os garotos de cima pra baixo? Ou seja, eles estão sendo incentivados por alguém maior, provavelmente mais velhos que eles. Pode ser um adolescente imaturo ou um adulto inconseqüente. Vídeos como esse provam que adultos sem senso crítico podem ser tão imaturos quanto uma criança.
      Quem aí pensou que aquele teclado de madeira não funciona? Ele faz "nã, nã, nã, nã, nã, nã, nã, nã". Aquele tecladista é miserê! A família deve ter se acabado de rir com essa filmagem. Eu espero que eles aproveitem pra rir bastante agora, porque a tendência é que eles chorem no futuro se continuarem com essa criação que é complacente com toda essa baixaria. Agora dá uma olhada nessa garota:




      Essa menina deixa muita dançarina de pagode no chinelo. Eu duvido que você, que está lendo esse texto, dance melhor do que ela. Essa menina deve ter uns 7 ou 8 anos e já consegue transmitir sensualidade ao dançar essa música. Se fosse minha filha nem escutava. O pior de tudo não é as crianças cantarem e dançarem essas músicas que praticamente fazem apologia ao sexo, o problema maior é que as crianças estão sabendo o significado. Vocês perceberam no final do vídeo como a garota aponta pra câmera e depois aponta pro seu próprio órgão genital. Não sei se vocês repararam mas ela estava sendo filmada por alguém, a câmera não estava sempre parada. No inicio do vídeo, dá pra escutar uma voz de uma mulher aparentemente adulta. Mais uma vez, os mais velhos que deveriam orientar estão incentivando e pra piorar, ainda estão expondo a garota na internet, onde o acesso não poderia ser mais fácil. Quem quiser pode baixar esse vídeo, colocar no celular e mostrar pra outros. Pode editar e colocar na internet novamente de uma forma deturpada. Esse trio que vem aí nesse vídeo é ainda pior...


      Que diabo aquela menina, que ainda deve estar usando fralda, tá fazendo ali dançando essa obscenidade? Quem te arrumou essa prata, pivete? Observem que foi um vídeo bem editado e que, muito provavelmente, não foram aqueles meninos que fizeram esse trabalho. Isso é arte de um adolescente ou adulto que, em mais um vídeo, está incentivando a criança a fazer essa merda coreografia. Interessante é que, tanto no primeiro quanto no terceiro vídeo os garotos não sabem dançar direito, mas deslocar a binguinha pra frente de forma agressiva todos eles sabem. Tem uns que até pulam. Isso é o que esse pagode faz na cabeça das crianças.
        Temos que cuidar das nossas crianças e ensiná-las a pensar, a analisar, a ter cada vez mais cedo o discernimento e não incentivá-las a gostar das porcarias que consumimos e que sabemos que está errado porque, cada vez mais cedo, o mundo as corrompe, fazendo com que percam a sua inocência de uma forma que não acontece naturalmente. O problema das crianças são os adultos!

5 comentários:

  1. Na moral Diego, você esta muito estressado com a vida, ai curtir o pouco, vai dançar mais um pouco, olha se os pais dessas crianças souberem diferenciar, a pureza delas não será quebrada por nenhum ritmo musical. Coloque ai os emo que pensam em se matar, também são crianças, kd a pureza nisso?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk! Eu até que não sou muito revoltado se comparado a outros que fazem o mesmo... Pelo menos eu baixo a madeira com bom humor.
    Me explique, se os pais souberem diferenciar o q mesmo? Por enquanto eles nao estao diferenciando nada, e as criancas agora estao mais ligados em sexo do que em qualquer outra época. Aqui as criancas expressam isso dançando. E mesmo que elas nao saibam o que estao fazendo (os videos da postagem mostram que algumas já sabem do que se trata), é muito feio ver crianças dancando dessa forma. Minha filha vai ser orientada pra nao querer dançar isso.

    ResponderExcluir
  3. Bem, mais uma vez venho aqui comentar sobre essa situação ridícula na qual a sociedade se encontra hoje.

    A educação precária, não só das escolas, mas caseira também, é responsável direta por essa vergonha que temos visto a cada dia. E com as crianças sofrendo tais influências, só prova o quanto isso é grave.

    Pra não ficar repetitivo apontando a mesma solução o tempo todo, prefiro falar somente que se a sociedade não se conscientizar, e rápido, os efeitos poderão ser devastadores.

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA MUITOOOOOO,DE SER INTREVISTADA,DE VERÁ.!!! SABE TEREIA CORAGEN DE SISER OQUE MUITA JENTE NÃO,TEM.!!! FALTA MUITO... PARA MUDAR NO BRASIL,E PIOR AS ALTORIDADES,COMPETENTE,NADA,FASEM,E FICA,COM IPOCRESIA PELO,AMOR DE DEUS,FAÇAIS VOSSO,TRABALHO,E META,NA VOSSA,CABEÇA,QUE NOIS,BRASILEIRO,PAGAMOS MUITO,CARO,PRA VOIS,COLOCAR,AI,POIS NAO SABEMOS EM QUEM MAIS,CONFIAR,FALTA VERGONHA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Cleide Maria. Gostaria, sinceramente, de poder assistir essa entrevista. Porém, dar entrevistas ou fazer um blog, ajuda na conscientização das pessoas, mas muda muito pouco. Eu ajudaria mais se estivesse nas ruas protestando ou fiscalizando frequentemente os políticos em quem votei nas ultimas eleições e exigisse deles resultado. Mas, infelizmente, eu não tenho tempo para isso porque tenho que trabalhar e estudar para poder sobreviver nesse "sistema" FDP mantido por eles. Mas quando eu vencer na vida, se isso acontecer, eu terei mais capacidade para mudar alguma coisa.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...